Projeto Comando Alfa

Começando o nosso empenho de produção da Serie Comando Alfa. Uma produção diferente que desde 2004 instalou-se na cidade de São Miguel Arcanjo, interior de são Paulo. Inspirado em produções similares ao produtor George Bento criou os personagens que se denominam membros de uma equipe chamada “Comando Alfa Missão: Ambiente Limpo.” Com o objetivo de recolher as ações em conjunto com as mudanças na natureza como escolas no ano de 2050, focando suas ações em criar campanhas com o tema “Salve o Planeta é uma nossa casa.” A categoria de coisas para iniciantes tem sido voltada para o tema ambiental, sustentabilidade e conscientização. Falar sobre esse assunto ainda é um paradigma ainda não resolvido, apesar de muita gente amar fazer algo com a intenção de projetos ecológicos.

 

A produtora Cartão Cultural Brasil é dirigida pelo produtor e diretor George Bento, buscando recursos em vários setores profissionais, patrocinadores para agregar valores e dar consistência a execução. O primeiro passo foi realizar um pequeno folheto que exprime os personagens com o objetivo de criar uma paleta de cores para o “Gibi”. O gráfico foi distribuído nas escolas com o apoio de seus professores em um kit de pintura estimulando o talento desenhistas.

Alguns anos depois em 2009 o projeto teve uma nova roupagem, alguns atores e algumas séries de ensaios e experiências, porém uma revista não tinha se concretizado. A proposta foi a artistas que tinham as mesmas ilustrações para promover uma campanha ambiental e levar o nome de regiões, profissionais e produtos para outros lugares formando assim um intercâmbio.

 

Como o tema é inovador, moderno ea maioria das empresas e consultores buscam metodos para tratar o assunto uma produção tem revelado um cada dia mais empolgante e animadora com um elenco comprometido com resultados todos os dedicam para o lançamento.

 

Nosso primeiro passo em 2017 foi lançar uma revista em quadrinhos e publicar o trailler de um filme que seria exibido em 2018. A produção já foi realizada e veiculada com novos atores. Com o apoio da Instituição do SEBRAE, foi criado um grupo de trabalho com o objetivo de sensibilizar e divulgar os dados. “Entre em contato com as organizações de suporte ao filme. Contato com a produção. (George Bento 13 996544954)

Pin It