Projeto Comando Alfa

Aqui inicia o nosso empenho de produção da Serie Comando Alfa. Uma produção diferente que desde 2004 instalou-se na cidade de São Miguel Arcanjo, interior de são Paulo. Inspirada em produções similares o produtor George Bento criou os personagens que se denominam membros de uma equipe chamada “Comando Alfa Missão: Ambiente Limpo.” Com a preocupação dos efeitos colaterais que vem ocorrendo com as transformações na natureza as escolas no ano de 2050 focaram suas ações em criar campanhas com o tema “Salve o Planeta ele é a nossa casa.” Muitas pessoas deram inicio a vários tipos de projetos com ações voltadas para o Tema ambiental, sustentabilidade e conscientização. Falar sobre esse assunto ainda é um paradigma ainda não resolvido, apesar de muita gente amar fazer algo com objetivo de promover projetos ecológicos.

 

A produtora Cartão Cultural Brasil dirigida pelo produtor artístico e diretor George Bento, buscou parceiros em vários setores profissionais , amigos, patrocinadores para agregar valores e dar consistência a execução. O primeiro passo foi realizar um pequeno folheto que expressasse os personagens com objetivo de criar uma palheta de cores para o “Gibi” . O folheto foi distribuído nas escolas com apoio de professores os alunos concorreram um kit de pintura estimulando o talento desenhistas.

Alguns anos depois em 2009 o projeto tinha tomado uma nova roupagem, alguns atores ja haviam começado alguns ensaios e experimentos, porém a revista não tinha se concretizado. A proposta foi encontrar artistas que tinham semelhanças com os desenhos do produtor/desenhista com finalidade de unir essas pessoas no futuro na mesma campanha para promover a educação ambiental e levar o nome de regioes , profissionais e produtos para outros lugares formando assim um intercâmbio.

 

Como o tema sempre é inovador, moderno e a maioria das empresas e consultores buscam metodos para tratar do assunto a produção tem se revelada a cada dia mais empolgante e  animadora com um elenco comprometido com resultados todos se dedicam para o lançamento.

 

Nosso primeiro passo em 2017 é lançar a revista em quadrinhos e juntamente publicar o trailler do filme que será exibido em 2018. A produção já realiza ensaios e cursos com os novos atores. Com o apoio do SEBRAE , Atriz GRaziela Barduco(Mestrando em Artes Cênica) foi realizado a Oficina sensibilizando e fazendo arte pelo meio ambiente.” Entre outros empresas locais manifestam apoiam ao filme. Contato com a produção. (George Bento 13 996544954 / 3821 1067 – Microvip Escola Profissionalizantes.

Pin It