George Bento é o produtor, diretor e autor da minisserie Comando Alfa

georgebentoGeorge Bento iniciou carreira artística a partir do ano de 1988 no município de Registro no Vale do Ribeira. Filho de Fotógrafo profissional Jorge Bento (Silva) hoje aposentado e Maria José (Consultora de Vendas), também aposentada, e numa família de 5 irmão. Entre eles profissional TI, Técnico em Pintura automobilística e Mestre em Pedagogia; George Bento optou por numerar diversos cursos nas em áreas segmentas que constam em sua formação: Gestão e avaliação de Projetos , Marketing Estratégico, Inteligencia Operacional(Basic), Gerenciamento de Crises, Pesquisas de elementos para provas,  Noções em Administração, Segurança Digital, Informática, Designer Gráfico, Programador Basico para gestão de conteúdo de sites; Oficina de Atores; Modelos; Produção de Eventos em Geral. Entre outros cursos e treinamentos conta com vasta experiencia em preparação e treinamento de jovens, crianças e adultos. Desenvolveu cursos de preparação de modelos em lojas de redes como Pernambucanas, Zogbi, Seller entre outras, coordenou aulas de teatros em escolas para todas as idades.

A carreira de ator iniciou no Vale do Ribeira, contou com a experiencia e aprendizados com Ana Vitoria Vieira Monteiro(Cia. Ima em São Paulo) sendo a a dramaturga até os dias de hoje a referencia da Oficina Sonatas Teatrais Ana Vitoria Vieira Monteiro.

Realizou parcerias importantes entre a Instituição secretaria do Estado da Cultura de São Paulo,Instituto Itau Cultural (Rumos) – Mostra de Cinema São Miguel Arcanjo, entre outras no interior na região de Sorocaba e Vale do Ribeira.

Para realizar a produção da minissérie conta com apoio e parceira institucional de artistas como : Graziela Barduco(Mestre em Artes Cenica, Atriz), Clara Custódio(Modelo), Caren Souza(Modelo), Renatha Bottelho(Produtora, Atriz), Monica Dessit(Artist Glas), Sylwia Gorack(Performance Vocal e Artista Plastic), Mauro Gian Francesco, Jo Costa(Filme Rota de Comando), Zaca Oliveira(Artista Plastico), Ana Vitoria Vieira Monteiro(Dramaturga,Atriz e Diretora), William Rodrigues(Publicitario) , Robell Clay (Jornalista, Ator, Produtor e Diretor) e o Co Diretor ao lado de George Bento.

E neste mes encerrando segunda fase da produção para selecionar atores no Vale do Ribeira, George Bento (Produtor Executivo) firmou parceria com SEBRAE de Registro, para receber as aulas preparatórias de atores e dicas importantes para envolvimento com o meio ambiente, levando para comunidade mais oportunidades para empreendedorismo. Graziela Barduco(Mestrando em Artes Cenicas) ministrou o curso de atores durante um mês para que os atores tivessem a base para atuar na serie.

O produtor George Bento , atuou no curta “O Bastardo” de MiMO, produção Taiti video. Seu primeiro trabalho registrado como Diretor de Arte. Prova disso pode-se assistir o trecho do curta gravado em 2003.

Os apoiadores e patrocinadores o projeto da Serie encontram-se na pagina ao lado direito do site.

Contato direto com o produtor via georgebento@uol.com.br

Atualmente o núcleo artístico se enontra junto com a empresa Microvip Cursos Profissionalizantes para saber mais ligue 3821 1067. Rua Nakatsugawa 175 centro ao lado da APAE de Registro.

botão curtir pagina de George Bento

Pin It

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *